Colisão de dois ônibus na EPNB deixa cinco pessoas feridas

19 de dezembro de 2022

Acidente teria acontecido depois de o veículo da frente parar repentinamente e o ônibus de trás não conseguir frear a tempo de evitar batida

Uma colisão entre dois ônibus de transporte coletivo urbano deixou cinco pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (19/12), na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). O acidente aconteceu na via de sentido Brasília.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou atendimento às vítimas no local e informou que elas sofreram ferimentos leves, causados pelo impacto.

Um dos ônibus colidiu na traseira do outro Divulgação/CBMDF

O acidente teria acontecido após a parada repentina do veículo que estava à frente, e o motorista do segundo coletivo envolvido não conseguir frear. Ambos estavam próximos a um ponto de ônibus.

Das cincos vítimas, quatro foram levadas para o hospital, com apoio do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), para avaliação médica detalhada. Todos estavam conscientes, orientados e estáveis.

Durante o atendimento, uma das faixas da pista precisou ficar bloqueada, o que provocou trânsito intenso na região durante o horário de pico. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também atuou no local.

Fonte: Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *