1 de fevereiro de 2023
Detidos pertencem à mesma família. Eles devem responder por tráfico de drogas e, se condenados, podem pegar mais de 20 anos de prisão
O Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) da Polícia Civil de Goiás (PCGO), prendeu, nessa terça-feira (31/1), três pessoas da mesma família que usavam uma borracharia no Jardim Zuleika, em Luziânia (GO), como local de fachada para o tráfico de drogas.
Após recebimento de denúncias, policiais começaram a investigar o local, no Entorno do Distrito Federal, e constataram movimento intenso no falso comércio. “[Os clientes] não iam fazer qualquer serviço na borracharia, mas, sim, comprar drogas”, informou a PCGO.
Além de uma mulher de 33 anos e do sobrinho dela, de 22 — apontados como responsáveis pelo negócio ilegal —, o dono da borracharia, marido da suspeita, foi autuado por participar do preparo das drogas e por manter a estrutura de fachada para o tráfico no local.
No momento da prisão, a polícia apreendeu com os criminosos grande volume de dinheiro, drogas e um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram levados para a delegacia e devem responder por tráfico de entorpecentes. Se condenados, podem pegar mais de 20 anos de prisão.
Fonte: Metropoles