Acidente perto do TJDFT deixa feridos e complica trânsito no Eixo Monumental

13 de março de 2023

Duas pessoas sofreram escoriações e foram levadas ao Hospital de Base. Ocupantes de veículo que teria provocado o acidente fugiram do local

Um acidente em frente ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), sentido Rodoviária do Plano Piloto, provoca trânsito intenso na área central de Brasília, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13/3). O tráfego no Eixo Monumental, que registra engarrafamentos por volta desse horário, ficou ainda mais congestionado, devido à colisão entre um carro e uma motocicleta.

O trânsito no Eixo Monumental apresenta engarrafamento a partir da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Norte e, também, nas vias de acesso à pista de sentido Rodoviária do Plano Piloto.

O tempo médio para percorrer o trajeto da Epia Norte até o TJDFT pode passar de uma hora, de acordo com aplicativos de trânsito.

Colisão e fuga

O acidente teria acontecido durante a fuga de três suspeitos, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O trio foi visto ao pular um muro no Setor de Indústrias Gráficas (SIG) e entrar em um carro branco.

Eles teriam ignorado a ordem de parada dos policiais, que começaram a segui-los até o Eixo Monumental, onde o grupo colidiu contra a motocicleta de um casal e fugiu a pé. A PMDF continua à procura dos suspeitos.

Aguarde mais informações

Fonte: Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *