Hospital de Base substitui rede de água quente

31 de outubro de 2025

Manutenção se deu após terem sido identificados vazamentos, e serviço foi concluído antes do prazo, assegurando o fornecimento para toda a unidade de internação

O Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IgesDF) informa que a rede de água quente do prédio da internação do Hospital de Base (HBDF) foi totalmente substituída, contemplando as duas prumadas, com os serviços concluídos na tarde desta quinta-feira (30).

Sistema já opera normalmente, garantindo o conforto dos usuários | Foto: Tony Oliveira/Agência Brasília

O sistema encontra-se em pleno funcionamento, com água quente em todos os andares do hospital. A manutenção foi necessária após a identificação de vazamentos que estavam comprometendo a estrutura predial e os quadros elétricos localizados próximos às prumadas. O serviço foi concluído antes da data prevista inicialmente, 4 de novembro.

 

 

 

 

 

*Com informações do IgesDF

Por

Agência Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *