Ibaneis anuncia obra na DF-180 e regularização do Setor de Oficinas de Brazlândia

16 de setembro de 2022

Candidato à reeleição esteve na cidade para ouvir demandas e lembrar de entregas como a UPA, Escola Técnica e a pavimentação da DF-001

Flirckr

Candidato à reeleição, Ibaneis Rocha (MDB) visitou Brazlândia nesta quarta-feira (14), onde reuniu-se com lideranças rurais, empresários e a comunidade para anunciar obras na DF-180 e o encaminhamento da regularização do Setor de Oficinas.

“Quase tudo nessa cidade se espera há 20, 30 anos. E a gente tem conseguido, com o tempo, ir destravando as coisas. Estaremos juntos comemorando a aprovação da desafetação desse setor ainda esse ano. E para um próximo governo poderemos trabalhar por uma Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) aqui”, disse o governador.

O outro anúncio da agenda ficou por conta da obra de recuperação da DF-180, que está em fase final de licitação e com previsão de iniciar os serviços de restauração ainda esse ano.

Na primeira agenda, Ibaneis se encontrou com funcionários da empresa Tanaka Produção, Comércio e Distribuição de Hortaliças. Na sequência, ouviu lideranças rurais no Rancho Paraná, com pedidos de melhorias nas áreas de saúde, segurança e regularização fundiária.

“Tenho muita esperança nessa região de Brazlândia, que tem sido apoiada por nosso governo. Nós acreditamos na sustentabilidade do agro. Vamos trabalhar para duplicar a BR-080 até Padre Bernardo para a gente acabar com essa história de rodovia da morte”, acrescentou.

De lá, o governador foi até o Setor de Oficinas explicar o encaminhamento da regularização da área, que já passou pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e em breve será encaminhada para aprovação da Câmara Legislativa. Ao final da agenda, Ibaneis conversou com moradores da região administrativa.

Mais para Brazlândia

Em um segundo mandato, o emedebista vai reformar o Hospital Regional, construir uma UBS, duplicar a BR-080 e manter a programação de reforma dos canais de irrigação.

Ao olhar para o presente e para o passado, o governador também tem muita prestação de contas pela cidade. Basta ver as entregas da UPA, Escola Técnica e Praça da Bíblia, e as reformas da Feira Central, Agência do Trabalhador, Na Hora e das escolas da cidade. A pavimentação de 8,2 km na DF-001 também entra para os feitos da gestão Ibaneis.

Ibaneis fez por Brazlândia

UPA
Escola Técnica
Recuperação de trechos dos canais do Rodeador, Capão Comprido outros
Reforma da Feira Central de Brazlândia
Pavimentação de 8,2 km na DF-001 (entre a DF-430 e a DF-220)
Quase 1,4 mil escrituras para os moradores da Vila São José
Reformou as 34 escolas da cidade
Reforma da Agência do Trabalhador
Reforma do Na Hora
Praça da Bíblia
Mais de 11 km de calçadas construídas
Mais de 1,6 mil lâmpadas de LED instaladas
Nivelamento e patrolamento da DF-435
Reforma da Rodoviária (manutenção concluída, restando a instalação de lixeiras)

Ibaneis vai fazer por Brazlândia

Reformar o Hospital Regional
Construir uma UBS
Duplicar a BR-080
Implementar a captação de água do Córrego Olaria
Reforma de 6,4 km do Canal do Rodeador

Fonte: Flirckr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *