Inscrições abertas para curso online sobre agroindústria de ovos

1 de março de 2023

Com inscrições até 15 de março, capacitação EaD é voltada para trabalhadores e produtores rurais do DF que atuam com avicultura de postura

Estão abertas as inscrições para o curso Como implantar uma agroindústria de ovos de pequeno porte, que será ministrado por meio da modalidade EaD. A capacitação terá carga horária equivalente a 16 horas e será voltada para produtores e trabalhadores rurais atendidos pela Emater-DF que atuam na atividade avicultura de postura e demais interessados na regularização de agroindústria de ovos. O período de inscrições vai até 15 de março.

Com carga horária de 16 horas, o curso capacitará sobre critérios para criação e registro de aves de postura, legislação da agroindústria de pequeno porte de ovos, requisitos básicos para uma agroindústria granja avícola e aspectos gerais da avaliação técnica e financeira da atividade | Foto: Divulgação/Emater-DF

Assim que o interessado fizer a inscrição, o curso já estará disponível para início imediato as atividades, ficando ativo até 31 de março. A inscrição e o acesso à capacitação se dão por meio da Plataforma Emater EaD. Os requisitos para participar do curso são: ter dispositivo eletrônico conectado à internet e e-mail pessoal.

No curso, os inscritos aprenderão sobre critérios para criação e registro de aves de postura, legislação da agroindústria de pequeno porte de ovos, requisitos básicos para uma agroindústria granja avícola e aspectos gerais da avaliação técnica e financeira da atividade. O aluno que obtiver aproveitamento nas avaliações a partir de 60% receberá certificado de conclusão do curso.

*Com informações da Emater-DF

Agência Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *