Vacinação terá 31 pontos em 16 RAs neste sábado (20)

19 de janeiro de 2024

Haverá atendimento para bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos. É preciso levar documento de identificação e a caderneta de vacinação

‌Sábado é dia de vacinação no Distrito Federal. Haverá 31 locais de atendimento no Plano Piloto, Sobradinho, São Sebastião, Santa Maria, Gama, Riacho Fundo, Riacho Fundo II, Taguatinga, Recanto das Emas, Samambaia, Ceilândia, Sol Nascente/Pôr do Sol, Estrutural, Guará, Candangolândia e Núcleo Bandeirante. A lista completa dos endereços e horários de atendimento está disponível no site da Secretaria de Saúde (SES-DF).

Os locais também irão aplicar, neste sábado, todas as vacinas previstas no calendário de rotina, com exceção da BCG | Foto: Tony Winston/Agência Saúde-DF

Além dos imunizantes contra a covid-19, os locais também irão aplicar todas as vacinas previstas no calendário de rotina, com exceção da BCG. A orientação é levar documento de identificação e, se possível, os registros das vacinas já recebidas. Também será possível ainda tomar mais de um imunizante no mesmo dia.

Não haverá imunização no domingo (21). Na segunda-feira (22), a rede de unidades básicas de saúde (UBSs) reabre com mais de 100 salas de vacinação disponíveis.

*Com informações da SES-DF

Agência Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *