Os bombeiros aguardaram a chegada da perícia para retirar o corpo das ferragens. Até a mais recente atualização desta reportagem, a vítima não tinha sido identificada. No entanto, ela vestia um uniforme dos Correios.
O caminhão atingido, um modelo da Mercedes-Benz, transportava um carregamento de grama. Mais da metade do Prisma entrou sob a carreta, e o motorista do automóvel não resistiu.
O condutor do caminhão contou aos bombeiros que havia parado no acostamento para fazer uma ligação, quando a carreta foi atingida pelo Prisma. O trânsito na via ficou congestionado após o ocorrido, devido ao bloqueio de uma das três faixas de rolamento da Epia.
Ao Metrópoles, o motorista do caminhão, de 46 anos, relatou que entregaria o carregamento de grama à Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). “Eu estava parado há um bom tempo e só ouvi o barulho da batida”, comentou o condutor, que se identificou apenas como Luís.
Testemunhas teriam relatado ao caminhoneiro que o motorista do Prisma tentava fazer uma ultrapassagem pela direita, quando bateu contra o veículo estacionado. “Disseram que ele vinha ‘costurando’ no trânsito. Eu não vi nada. Desci quando ouvi o barulho da colisão”, acrescentou.
Fonte: Metropoles