3 de janeiro de 2023
Cabelereira morta enforcada registrou ocorrência contra o marido
A cabelereira Mirian Nunes (foto em destaque) enforcada até a morte, nessa segunda-feira (2/1), teria contado para amigas que o companheiro era agressivo. A vítima foi encontrada morta dentro de casa em Ceilândia, QNM 21 conjunto L, por volta das 21h30. O marido é o principal suspeito.
Segundo a Polícia Militar do DF, a suspeita é de que Mirian foi esganada com um cinto. A mulher era mãe de duas meninas e morava junto com o suspeito do crime desde novembro de 2022.
O homem não foi encontrado e é considerado foragido. O casal tem uma criança recém-nascida que está com familiares e, na hora do crime, estava na casa. Mirian já havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro. Na ocasião, ela foi agredida enquanto estava grávida de 9 meses.
Luto
Nas redes sociais, familiares e amigos de Mirian postaram homenagens a cabelereira. Em uma das publicações, uma colega escreveu que o companheiro de Mirian é um “monstro”.
“Meu Deus não dá pra acreditar que agora não vou mais ouvir você falar. Sempre te falei que homem não valia nada que era melhor ficar só com os filhos do que seus filhos sem você”, escreveu.
“Fica em paz, amiga. Agora você pode descansar e cuidar da sua família daí de cima”, lamentou outra.
Outros casos
Muito triste